ATENDIMENTO: (19) 4042-6336

Use cupom: "MAE" em sua compra e tenha mais desconto!

27% OFF
Empatia Assertiva | Kim Scott

Empatia Assertiva | Kim Scott

SKU 1040013
Quer Pagar Menos?
R$
R$
R$ 78,00
R$ 56,90
2 x de R$ 28,45 sem juros
Quantidade
1 x de R$ 54,06 sem juros (Desconto de 5%) no Boleto
X

Formas de parcelamento

Cartão de Crédito
Adicionar a lista de desejos
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!
SKU 1040013

Livro Empatia Assertiva 

Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade 

Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para "chefes de chefes". Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva.

O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe:

  • Promover uma cultura de feedback (elogios e críticas);
  • Criar uma equipe coesa;
  • Atingir resultados dos quais todos se orgulhem e muito mais...
É absolutamente empolgante encontrar um modelo que mostra não só como ser um chefe melhor, mas também como ser um colega melhor. Empatia assertiva está repleta de verdades esclarecedoras, conselhos perspicazes e sugestões práticas, tudo recheado de histórias interessantes (e muitas vezes divertidas) das experiências da autora em empresas como Apple, Google e várias startups. - Gretchen Rubim

Especificações do livro Empatia Assertiva 

Título: Empatia Assertiva
Subtítulo: Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade 
Autor(es): Kim Scott
Ano de Edição: 2021
Capa: Brochura 
Acabamento: Laminação Fosca
Miolo: Papel OffSet
Páginas: 286
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Profundidade: 1,5 cm

Peso: 0,440 kg
ISBN: 9786555202199
Editora: Alta Books 

Livro Empatia Assertiva 

Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade 

Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para "chefes de chefes". Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva.

O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe:

  • Promover uma cultura de feedback (elogios e críticas);
  • Criar uma equipe coesa;
  • Atingir resultados dos quais todos se orgulhem e muito mais...
É absolutamente empolgante encontrar um modelo que mostra não só como ser um chefe melhor, mas também como ser um colega melhor. Empatia assertiva está repleta de verdades esclarecedoras, conselhos perspicazes e sugestões práticas, tudo recheado de histórias interessantes (e muitas vezes divertidas) das experiências da autora em empresas como Apple, Google e várias startups. - Gretchen Rubim

Especificações do livro Empatia Assertiva 

Título: Empatia Assertiva
Subtítulo: Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade 
Autor(es): Kim Scott
Ano de Edição: 2021
Capa: Brochura 
Acabamento: Laminação Fosca
Miolo: Papel OffSet
Páginas: 286
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Profundidade: 1,5 cm

Peso: 0,440 kg
ISBN: 9786555202199
Editora: Alta Books 

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca