ATENDIMENTO: (19) 4042-6336

Sobre a Plenitude Distribuidora


Dois irmãos sempre sonharam em ter uma empresa juntos, e além da grande amizade que possuem na vida familiar e cristã, gostariam de caminhar juntos na vida empresarial também. Certo domingo em um culto, ouviram do Pastor deles que, se ele tivesse uma empresa o nome seria Plenitude, e sendo assim gostaram do nome e de tudo o que representa. Pronto, eles já tinham o nome para o sonho deles. Os anos se passaram e finalmente realizaram o sonho deles de ter uma empresa juntos, e claro, o nome dado foi, Plenitude. Agora vem a melhor parte, pois os mesmos não tinham direção sobre qual produto trabalhar, e então novamente através do Pastor deles, anos depois de receberem o nome da empresa, o Senhor dá a direção para eles. O pastor diz que se tivesse uma empresa, o produto que trabalharia seriam bíblias. Assim nasceu a Plenitude Distribuidora, empresa que se alegra de poder propagar a palavra de vida e de salvação, e ainda mais, por ter como sócio majoritário, o Senhor Jesus Cristo.

Pois foi do agrado de Deus que nele habitasse toda a plenitude Colossenses 1:19

        
Missão
Oferecer acessibilidade de bíblias e livros evangélicos à todas as pessoas com o melhor preço do Brasil.    

Visão
Ser referência nacional absoluta na distribuição de bíblias e livros evangélicos, visando difundir o evangelho.    

Valores
Obediência, Fé, Esperança, Amor, Sabedoria, Perseverança e Fidelidade.
    
Plenitude
A palavra plenitude vem do latim plenitudo. Seu significado pode ser entendido como o daquilo que é pleno, total, inteiro, completo, que está cheio. Tudo aquilo que foi ao seu máximo, que atingiu sua totalidade, que alcançou seu ponto ou meta máxima, está em plenitude. No sentido espiritual, fala-se em plenitude de Deus, que consiste na aceitação dos preceitos divinos para haver a redenção da alma. Somente através de Jesus Cristo, o homem consegue alcançar o estado de plenitude.
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: