Marketing e venda de produtos disruptivos para clientes tradicionais.
A BÍBLIA PARA COLOCAR PRODUTOS DE PONTA EM MERCADOS MAIORES, AGORA REVISADA E ATUALIZADA COM NOVAS PERCEPÇÕES SOBRE A REALIDADE DO MARKETING DE ALTA TECNOLOGIA.
No livro Atravessando o Abismo, Geoffrey A. Moore demonstra que, no Ciclo de Vida de Adoção da Tecnologia - que começa com inovadores e depois segue para visionários, maioria inicial, maioria tardia e retardatários -, existe um grande abismo entre os visionários e a maioria inicial. Enquanto os visionários querem se sacrificar para ter a vantagem de ser os primeiros, a maioria inicial aguarda até saber se a tecnologia realmente oferece melhorias na produtividade. O desafio para inovadores e profissionais de marketing é estreitar o abismo e acelerar a adoção em cada segmento. Esta terceira edição atualiza o trabalho clássico de Moore com dezenas de novos exemplos de sucesso e fracasso, novas estratégias para o marketing no mundo digital e percepções e descobertas mais atuais de Moore. O autor também incluiu dois apêndices novos, o primeiro conecta as ideias de Atravessando o Abismo ao trabalho publicado posteriormente em sua obra Dentro do Furacão; e o segundo apresenta seu recente e inovador trabalho, que foca os modelos de adoção da tecnologia para os mercados do consumidor de alta tecnologia.
Especificações do livro Atravessando o Abismo
Título:
Atravessando o Abismo
Subtítulo:
Marketing e venda de produtos disruptivos para clientes tradicionais
Autor(es):
Geofrey A. Moore
Ano de Edição:
2021
Capa:
Brochura
Acabamento:
Laminação Fosca
Miolo:
Papel Off-Set
Páginas:
288
Dimensões:
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Profundidade: 1,5 cm
Peso:
0,400 kg
ISBN:
9788550813950
Editora:
Alta Books
Livro Atravessando o Abismo
Marketing e venda de produtos disruptivos para clientes tradicionais.
A BÍBLIA PARA COLOCAR PRODUTOS DE PONTA EM MERCADOS MAIORES, AGORA REVISADA E ATUALIZADA COM NOVAS PERCEPÇÕES SOBRE A REALIDADE DO MARKETING DE ALTA TECNOLOGIA.
No livro Atravessando o Abismo, Geoffrey A. Moore demonstra que, no Ciclo de Vida de Adoção da Tecnologia ? que começa com inovadores e depois segue para visionários, maioria inicial, maioria tardia e retardatários ?, existe um grande abismo entre os visionários e a maioria inicial. Enquanto os visionários querem se sacrificar para ter a vantagem de ser os primeiros, a maioria inicial aguarda até saber se a tecnologia realmente oferece melhorias na produtividade. O desafio para inovadores e profissionais de marketing é estreitar o abismo e acelerar a adoção em cada segmento. Esta terceira edição atualiza o trabalho clássico de Moore com dezenas de novos exemplos de sucesso e fracasso, novas estratégias para o marketing no mundo digital e percepções e descobertas mais atuais de Moore. O autor também incluiu dois apêndices novos, o primeiro conecta as ideias de Atravessando o Abismo ao trabalho publicado posteriormente em sua obra Dentro do Furacão; e o segundo apresenta seu recente e inovador trabalho, que foca os modelos de adoção da tecnologia para os mercados do consumidor de alta tecnologia.
Especificações do livro Atravessando o Abismo
Título:
Atravessando o Abismo
Subtítulo:
Marketing e venda de produtos disruptivos para clientes tradicionais
Marketing e venda de produtos disruptivos para clientes tradicionais.
A BÍBLIA PARA COLOCAR PRODUTOS DE PONTA EM MERCADOS MAIORES, AGORA REVISADA E ATUALIZADA COM NOVAS PERCEPÇÕES SOBRE A REALIDADE DO MARKETING DE ALTA TECNOLOGIA.
No livro Atravessando o Abismo, Geoffrey A. Moore demonstra que, no Ciclo de Vida de Adoção da Tecnologia - que começa com inovadores e depois segue para visionários, maioria inicial, maioria tardia e retardatários -, existe um grande abismo entre os visionários e a maioria inicial. Enquanto os visionários querem se sacrificar para ter a vantagem de ser os primeiros, a maioria inicial aguarda até saber se a tecnologia realmente oferece melhorias na produtividade. O desafio para inovadores e profissionais de marketing é estreitar o abismo e acelerar a adoção em cada segmento. Esta terceira edição atualiza o trabalho clássico de Moore com dezenas de novos exemplos de sucesso e fracasso, novas estratégias para o marketing no mundo digital e percepções e descobertas mais atuais de Moore. O autor também incluiu dois apêndices novos, o primeiro conecta as ideias de Atravessando o Abismo ao trabalho publicado posteriormente em sua obra Dentro do Furacão; e o segundo apresenta seu recente e inovador trabalho, que foca os modelos de adoção da tecnologia para os mercados do consumidor de alta tecnologia.
Especificações do livro Atravessando o Abismo
Título:
Atravessando o Abismo
Subtítulo:
Marketing e venda de produtos disruptivos para clientes tradicionais
Autor(es):
Geofrey A. Moore
Ano de Edição:
2021
Capa:
Brochura
Acabamento:
Laminação Fosca
Miolo:
Papel Off-Set
Páginas:
288
Dimensões:
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Profundidade: 1,5 cm
Peso:
0,400 kg
ISBN:
9788550813950
Editora:
Alta Books
Livro Atravessando o Abismo
Marketing e venda de produtos disruptivos para clientes tradicionais.
A BÍBLIA PARA COLOCAR PRODUTOS DE PONTA EM MERCADOS MAIORES, AGORA REVISADA E ATUALIZADA COM NOVAS PERCEPÇÕES SOBRE A REALIDADE DO MARKETING DE ALTA TECNOLOGIA.
No livro Atravessando o Abismo, Geoffrey A. Moore demonstra que, no Ciclo de Vida de Adoção da Tecnologia ? que começa com inovadores e depois segue para visionários, maioria inicial, maioria tardia e retardatários ?, existe um grande abismo entre os visionários e a maioria inicial. Enquanto os visionários querem se sacrificar para ter a vantagem de ser os primeiros, a maioria inicial aguarda até saber se a tecnologia realmente oferece melhorias na produtividade. O desafio para inovadores e profissionais de marketing é estreitar o abismo e acelerar a adoção em cada segmento. Esta terceira edição atualiza o trabalho clássico de Moore com dezenas de novos exemplos de sucesso e fracasso, novas estratégias para o marketing no mundo digital e percepções e descobertas mais atuais de Moore. O autor também incluiu dois apêndices novos, o primeiro conecta as ideias de Atravessando o Abismo ao trabalho publicado posteriormente em sua obra Dentro do Furacão; e o segundo apresenta seu recente e inovador trabalho, que foca os modelos de adoção da tecnologia para os mercados do consumidor de alta tecnologia.
Especificações do livro Atravessando o Abismo
Título:
Atravessando o Abismo
Subtítulo:
Marketing e venda de produtos disruptivos para clientes tradicionais