ATENDIMENTO: (19) 4042-6336

MÊS dos namorados, use cupom: "ETERNO" em sua compra e tenha mais desconto!

30% OFF
Nocaute | Gary Vaynerchuk

Nocaute | Gary Vaynerchuk

SKU 1040023
Quer Pagar Menos?
R$
R$
R$ 64,00
R$ 44,52
Quantidade
1 x de R$ 42,29 sem juros (Desconto de 5%) no Boleto
X

Formas de parcelamento

Cartão de Crédito
Adicionar a lista de desejos
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!
SKU 1040023

Livro Nocaute 

Como contar sua história no disputado ringue das redes sociais 

O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”).

  • Pague um e leve dois, só hoje! Soco.
  • Venha visitar a loja agora! Soco.
  • Não perca essa oportunidade única! Soco.

Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.

Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.

Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.

Especificações do livro Nocaute 

Título: Nocaute 
Subtítulo: Como contar sua história no disputado ringue das redes sociais 
Autor(es): Gary Vaynerchuk
Ano de Edição: 2019
Capa: Brochura 
Acabamento: Laminação Fosca
Miolo: Papel OffSet
Páginas: 232
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Profundidade: 1 cm

Peso: 0,330 kg
ISBN: 9788550810249
Editora: Alta Books 

Livro Nocaute 

Como contar sua história no disputado ringue das redes sociais 

O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”).

  • Pague um e leve dois, só hoje! Soco.
  • Venha visitar a loja agora! Soco.
  • Não perca essa oportunidade única! Soco.

Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.

Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.

Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.

Especificações do livro Nocaute 

Título: Nocaute 
Subtítulo: Como contar sua história no disputado ringue das redes sociais 
Autor(es): Gary Vaynerchuk
Ano de Edição: 2019
Capa: Brochura 
Acabamento: Laminação Fosca
Miolo: Papel OffSet
Páginas: 232
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Profundidade: 1 cm

Peso: 0,330 kg
ISBN: 9788550810249
Editora: Alta Books 

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca