ATENDIMENTO: (19) 4042-6336

Use cupom: "MAE" em sua compra e tenha mais desconto!

37% OFF
Desistir? Nem pensar! | Roberto Shinyashiki

Desistir? Nem pensar! | Roberto Shinyashiki

SKU 8000052
Quer Pagar Menos?
R$
R$
R$ 64,90
R$ 40,25
Quantidade
1 x de R$ 38,24 sem juros (Desconto de 5%) no Boleto
X

Formas de parcelamento

Cartão de Crédito
Adicionar a lista de desejos
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!
SKU 8000052

Desistir? Nem pensar!

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe; ?
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes?.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

Título:Desistir? Nem pensar!
Autor:Roberto Shinyashiki
Subtítulo:O que você precisa fazer para atingir o seu próximo nível
Capa:Capa Brochura
Acabamento:Verniz localizado
Páginas:192
Miolo:Papel Pólen bold 70 g/m²
Dimensões:Altura: 23 cm
Largura: 15,7 cm
Profundidade: 1,3 cm
Peso:0,280 kg
ISBN:9786555441420
Editora:Gente

Desistir? Nem pensar!

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe; ?
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes?.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

Título:Desistir? Nem pensar!
Autor:Roberto Shinyashiki
Subtítulo:O que você precisa fazer para atingir o seu próximo nível
Capa:Capa Brochura
Acabamento:Verniz localizado
Páginas:192
Miolo:Papel Pólen bold 70 g/m²
Dimensões:Altura: 23 cm
Largura: 15,7 cm
Profundidade: 1,3 cm
Peso:0,280 kg
ISBN:9786555441420
Editora:Gente

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca