ATENDIMENTO: (19) 4042-6336

MÊS dos namorados, use cupom: "ETERNO" em sua compra e tenha mais desconto!

27% OFF
A Estratégia do Oceano Azul | W. Chan Kim e Renée Mauborgne

A Estratégia do Oceano Azul | W. Chan Kim e Renée Mauborgne

SKU 7040022
Quer Pagar Menos?
R$
R$
R$ 69,90
R$ 50,92
2 x de R$ 25,46 sem juros
Quantidade
1 x de R$ 48,37 sem juros (Desconto de 5%) no Boleto
X

Formas de parcelamento

Cartão de Crédito
Adicionar a lista de desejos
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!
SKU 7040022

Livro A Estratégia do Oceano Azul

W. Chan Kim e Renée Mauborgne

Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.

“Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades.” – Business Insider

Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.

Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.

Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.

Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.

Especificações do livro:

Título:A Estratégia do Oceano Azul
Subtítulo:Como Criar Novos Mercados e Criar a Concorrência Irrelevante
Autor(es):W. Chan Kim e Renée Mauborgne
Ano de Edição:2019
Capa:Brochura 
Acabamento:Laminação Fosca com Detalhes em Verniz
Miolo:Papel Pólen 
Páginas:288
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Profundidade: 2 cm

Peso:0,450
ISBN:9788543107028
Editora:Sextante

Livro A Estratégia do Oceano Azul

W. Chan Kim e Renée Mauborgne

Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.

“Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades.” – Business Insider

Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.

Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.

Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.

Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.

Especificações do livro:

Título:A Estratégia do Oceano Azul
Subtítulo:Como Criar Novos Mercados e Criar a Concorrência Irrelevante
Autor(es):W. Chan Kim e Renée Mauborgne
Ano de Edição:2019
Capa:Brochura 
Acabamento:Laminação Fosca com Detalhes em Verniz
Miolo:Papel Pólen 
Páginas:288
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Profundidade: 2 cm

Peso:0,450
ISBN:9788543107028
Editora:Sextante

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Mobile - Desktop