ATENDIMENTO: (19) 4042-6336

Use cupom: "MAE" em sua compra e tenha mais desconto!

A Estratégia do Cafezinho | Cláudio Rabelo

A Estratégia do Cafezinho | Cláudio Rabelo

SKU 1040036
Quer Pagar Menos?
R$
R$
R$ 74,90
R$ 43,55
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

1 x de R$ 41,37 sem juros (Desconto de 5%) no Boleto
X

Formas de parcelamento

Cartão de Crédito
Adicionar a lista de desejos
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!
SKU 1040036

Livro A Estratégia do Cafezinho

Por que algumas ideias pegam e outras não.

A estratégia completa para promover produtos e marcas.

Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hiperdesenvolvimento dos negócios (growth).

Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.

A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas conforme a lógica do cafezinho:

  • Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;
  • Ativação da paixão: lições sobre propaganda;
  • Ativação do mercado: lições sobre marketing;
  • Ativação da experiência: lições sobre UX;
  • Ativação da atenção: lições sobre publicidade;
  • Ativação do valor: lições sobre branding;
  • Ativação do crescimento: lições sobre growth;
  • Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.

Especificações do livro A Estratégia do Cafezinho

Título:A Estratégia do Cafezinho
Subtítulo:Como transformar produtos em marcas imbatíveis
Autor(es):Cláudio Rabelo
Ano de Edição:2023
Capa:Brochura
Acabamento:Laminação Fosca
Miolo:Papel Offset
Páginas:288
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Profundidade: 1,5 cm

Peso:0,400 kg
ISBN:9788550818405
Editora:Alta Books

Livro A Estratégia do Cafezinho

Por que algumas ideias pegam e outras não.

A estratégia completa para promover produtos e marcas.

Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hiperdesenvolvimento dos negócios (growth).

Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.

A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas conforme a lógica do cafezinho:

  • Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;
  • Ativação da paixão: lições sobre propaganda;
  • Ativação do mercado: lições sobre marketing;
  • Ativação da experiência: lições sobre UX;
  • Ativação da atenção: lições sobre publicidade;
  • Ativação do valor: lições sobre branding;
  • Ativação do crescimento: lições sobre growth;
  • Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.

Especificações do livro A Estratégia do Cafezinho

Título:A Estratégia do Cafezinho
Subtítulo:Como transformar produtos em marcas imbatíveis
Autor(es):Cláudio Rabelo
Ano de Edição:2023
Capa:Brochura
Acabamento:Laminação Fosca
Miolo:Papel Offset
Páginas:288
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Profundidade: 1,5 cm

Peso:0,400 kg
ISBN:9788550818405
Editora:Alta Books

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca