Sermões de Spurgeon sobre as Grandes Orações da Bíblia | C. H. Spurgeon
Charles Haddon Spurgeon, conhecido como o Príncipe dos pregadores, pregou mais de 3.000 sermões, ao longo de quase quatro décadas de ministério na Inglaterra. Durante todos aqueles anos, discursou sobre uma ampla e variada gama de tópicos e passagens bíblicas. Neste volume, reunimos uma coleção de seus sermões sobre as grandes orações da Bíblia, encontradas no Antigo e no Novo Testamentos. Lendo-os atentamente, poderemos observar a paixão com que trata cada texto bíblico e a profundidade com que as expõe. Os pastores encontrarão inspiração para ajudá-los na preparação de suas pregações e os leitores apreciarão a percepção bíblica e apelo evangélico nos sermões desse grande servo de Deus, do século 19.
O hábito de orar diariamente deve ser mantido. É útil que tenhamos horas regulares para nossa devoção e um local para o qual recorramos para orar sempre que possível; ainda assim, o espírito da oração é ainda melhor do que o hábito de orar. É melhor poder orar o tempo todo do que transformar em regra a oração em determinados horários e ocasiões. O cristão está mais plenamente crescido na graça quando ora sobre tudo, do que estaria se somente orasse sob certas condições e circunstâncias.
Sobre o livro
Charles Haddon Spurgeon, o "Príncipe dos Pregadores", pregou por quase quarenta anos na Inglaterra do século 19, deixando milhares de sermões sobre os mais diversos textos bíblicos. Esta coletânea reúne pregações dedicadas especificamente às grandes orações registradas no Antigo e no Novo Testamentos.
Ao percorrer essas súplicas bíblicas, Spurgeon expõe cada texto com a paixão e a profundidade que marcaram seu ministério, revelando como a oração verdadeira ultrapassa o hábito e se torna postura constante do coração diante de Deus.
Edição da Editora Pão Diário, 225 páginas.
Para quem é: pastores em preparo de sermões; estudantes de homilética; leitores que buscam aprofundar sua vida de oração; admiradores da pregação clássica de Spurgeon.
Frequentemente Comprados Juntos
Especificações
| Título: | Sermões de Spurgeon sobre as Grandes Orações da Bíblia | C. H. Spurgeon |
|---|---|
| Autor(es): | Charles H. Spurgeon |
| Ano de edição: | 0 |
| Páginas: | 225 |
| Dimensões: | 21 x 14 x 3 cm |
| Peso: | 0,425 kg |
| ISBN: | 9781680433760 |
| Editora: | Editora Pão Diário |
| Assunto: | Homilética e Pregação |
| Família: | Livros |
Você também pode gostar
Inscreva-se em nossa newsletter
Se inscreva e receba novidades, lançamentos e promoções exclusivas da Plenitude em seu e-mail.