Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Obsessão pelo Cliente | Colin Bryar e Bill Carr
Histórias, segredos e insights exclusivos de dentro da Amazon.
Obsessão pelo cliente é uma minuciosa avaliação interna da Amazon sobre sua cultura, liderança, hábitos internos e um guia de tarefas e técnicas que você pode tornar real à sua própria empresa e carreira a partir de agora!
Neste livro, dois executivos da Amazon revelam os princípios e práticas que impulsionaram o sucesso de uma das empresas mais extraordinárias que o mundo já conheceu. Aos 27 anos de experiência na Amazon contando entre eles grande parte durante o período de novas tendências incomparáveis que criou produtos e serviços antológicos como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services , Bryar e Carr disponibiliza acesso à espinha dorsal da Amazon, contam como ela foi desenvolvida e comprovam que é um método repetível, escalonável e adaptável.
Com análise apurada e etapas práticas para aplicá-lo em sua própria empresa não importa o tamanho , os autores iluminam como os quatorze princípios de liderança da Amazon direcionam a tomada de decisões em todos os níveis da empresa. Com foco na obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, ânimo para inventar e excelência operacional, as práticas básicas da Amazon garantem que essas características sejam traduzidas em ação e fluam por todos os aspectos do negócio.
Obsessão pelo cliente é um guia prático e a história de como a empresa cresceu e se tornou tão bem-sucedida. Ele está repleto de memórias dos autores sobre como é ser Amazon e como o tempo que passaram na empresa afetou suas vidas pessoais e profissionais. Eles demonstram que o sucesso na escala da companhia não é alcançado pela genialidade de um único líder, mas sim por meio do compromisso e da execução de um conjunto de princípios e práticas bem definidos e rigorosamente executados compartilhados aqui pela primeira vez.
Seja qual for o seu talento, carreira ou organização, descubra como você pode colocar a obsessão pelo cliente para trabalhar para você.
Especificações do livro Sonhos
Você economiza R$ 29,80
ou em 1x de R$ 36,95 sem juros
1x de R$ 36,95 sem juros | R$ 36,95 |
1x de R$ 35,10 sem juros | R$ 35,10 |
1x de R$ 35,10 sem juros | R$ 35,10 |
Você economiza R$ 29,80
ou em 1x de R$ 36,95 sem juros
Histórias, segredos e insights exclusivos de dentro da Amazon.
Obsessão pelo cliente é uma minuciosa avaliação interna da Amazon sobre sua cultura, liderança, hábitos internos e um guia de tarefas e técnicas que você pode tornar real à sua própria empresa e carreira a partir de agora!
Neste livro, dois executivos da Amazon revelam os princípios e práticas que impulsionaram o sucesso de uma das empresas mais extraordinárias que o mundo já conheceu. Aos 27 anos de experiência na Amazon contando entre eles grande parte durante o período de novas tendências incomparáveis que criou produtos e serviços antológicos como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services , Bryar e Carr disponibiliza acesso à espinha dorsal da Amazon, contam como ela foi desenvolvida e comprovam que é um método repetível, escalonável e adaptável.
Com análise apurada e etapas práticas para aplicá-lo em sua própria empresa não importa o tamanho , os autores iluminam como os quatorze princípios de liderança da Amazon direcionam a tomada de decisões em todos os níveis da empresa. Com foco na obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, ânimo para inventar e excelência operacional, as práticas básicas da Amazon garantem que essas características sejam traduzidas em ação e fluam por todos os aspectos do negócio.
Obsessão pelo cliente é um guia prático e a história de como a empresa cresceu e se tornou tão bem-sucedida. Ele está repleto de memórias dos autores sobre como é ser Amazon e como o tempo que passaram na empresa afetou suas vidas pessoais e profissionais. Eles demonstram que o sucesso na escala da companhia não é alcançado pela genialidade de um único líder, mas sim por meio do compromisso e da execução de um conjunto de princípios e práticas bem definidos e rigorosamente executados compartilhados aqui pela primeira vez.
Seja qual for o seu talento, carreira ou organização, descubra como você pode colocar a obsessão pelo cliente para trabalhar para você.
Especificações do livro Sonhos
Você economiza R$ 29,80
ou em 1x de R$ 36,95 sem juros
1x de R$ 36,95 sem juros | R$ 36,95 |
1x de R$ 35,10 sem juros | R$ 35,10 |
1x de R$ 35,10 sem juros | R$ 35,10 |
Você economiza R$ 29,80
ou em 1x de R$ 36,95 sem juros
Produtos relacionados
Ver todosLivro Obsessão pelo Cliente
Histórias, segredos e insights exclusivos de dentro da Amazon.
Obsessão pelo cliente é uma minuciosa avaliação interna da Amazon sobre sua cultura, liderança, hábitos internos e um guia de tarefas e técnicas que você pode tornar real à sua própria empresa e carreira a partir de agora!
Neste livro, dois executivos da Amazon revelam os princípios e práticas que impulsionaram o sucesso de uma das empresas mais extraordinárias que o mundo já conheceu. Aos 27 anos de experiência na Amazon contando entre eles – grande parte durante o período de novas tendências incomparáveis que criou produtos e serviços antológicos como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services –, Bryar e Carr disponibiliza acesso à espinha dorsal da Amazon, contam como ela foi desenvolvida e comprovam que é um método repetível, escalonável e adaptável.
Com análise apurada e etapas práticas para aplicá-lo em sua própria empresa – não importa o tamanho –, os autores iluminam como os quatorze princípios de liderança da Amazon direcionam a tomada de decisões em todos os níveis da empresa. Com foco na obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, ânimo para inventar e excelência operacional, as práticas básicas da Amazon garantem que essas características sejam traduzidas em ação e fluam por todos os aspectos do negócio.
Obsessão pelo cliente é um guia prático e a história de como a empresa cresceu e se tornou tão bem-sucedida. Ele está repleto de memórias dos autores sobre como é “ser Amazon” e como o tempo que passaram na empresa afetou suas vidas pessoais e profissionais. Eles demonstram que o sucesso na escala da companhia não é alcançado pela genialidade de um único líder, mas sim por meio do compromisso e da execução de um conjunto de princípios e práticas bem definidos e rigorosamente executados – compartilhados aqui pela primeira vez.
Seja qual for o seu talento, carreira ou organização, descubra como você pode colocar a obsessão pelo cliente para trabalhar para você.
Especificações do livro Sonhos
Título: | Obsessão pelo Cliente |
Subtítulo: | Histórias, segredos e insights exclusivos de dentro da Amazon |
Autor(es): | Colin Bryar e Bill Carr |
Ano de Edição: | 2023 |
Capa: | Brochura |
Acabamento: | Laminação Brilhante |
Miolo: | Papel Pólen |
Páginas: | 368 |
Dimensões: | Altura: 23 cm Largura: 15,5 cm Profundidade: 2,0 cm |
Peso: | 0,430 kg |
ISBN: | 9786550471255 |
Editora: | Citadel |