Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Imagem Principal - c3f7c1e0-84af-4f20-a052-cc75152c0107
image_898ce9d9-c6be-41b5-8682-ed70614c1107
image_8449b1f5-d41f-4640-a461-339ae088585e

Incrivelmente Simples | Ken Segall

Ken Segall

Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma.Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011.

Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes.É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular.

Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados.

R$ 94,00

Você economiza R$ 31,38

R$ 62,62 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 2x no cartão por R$ 32,96

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 94,00

Você economiza R$ 31,38

R$ 62,62 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 2x no cartão por R$ 32,96

Ken Segall

Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma.Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011.

Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes.É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular.

Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados.

R$ 94,00

Você economiza R$ 31,38

R$ 62,62 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 2x no cartão por R$ 32,96

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 94,00

Você economiza R$ 31,38

R$ 62,62 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 2x no cartão por R$ 32,96

Produtos relacionados

Ver todos
63% OFF
365 Hábitos Simples E Poderosos | Paulo Houch

365 Hábitos Simples E Poderosos | Paulo Houch

R$ 39,90
R$ 14,17
44% OFF
Apologética Pura e Simples | Alister Mcgrath

Apologética Pura e Simples | Alister Mcgrath

R$ 62,90
R$ 33,53
36% OFF
Arminianismo Puro e Simples | Jamierson Oliveira
Segunda imagem do produto Arminianismo Puro e Simples | Jamierson Oliveira

Arminianismo Puro e Simples | Jamierson Oliveira

R$ 28,95
R$ 17,68
46% OFF
Cristianismo Puro e Simples | C. S. Lewis
Segunda imagem do produto Cristianismo Puro e Simples | C. S. Lewis

Cristianismo Puro e Simples | C. S. Lewis

R$ 59,90
R$ 30,86
37% OFF
Doze Simples Homens | Fernando Garcia Leite

Doze Simples Homens | Fernando Garcia Leite

R$ 39,90
R$ 23,89

Livro Incrivelmente Simples

Ken Segall

Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma.Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011.

Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes.É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular.

Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados.

Especificações do livro:

Título:Incrivelmente Simples
Subtítulo:A Obsessão que Levou a Apple ao Sucesso
Autor(es):Ken Segall
Ano de Edição:2017
Capa:Brochura 
Acabamento:Laminação Fosca
Miolo:Papel Offset
Páginas:236
Dimensões:

Altura: 23 cm 

Largura: 16 cm

Profundidade: 1,5 cm

Peso:0,360 k.g
ISBN:9788550802114
Editora:Editora Alta Books

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.