Use o cupom SEMEAR e tenha mais desconto em seu pedido!

Frete Grátis para todo o BRASIL nas compras acima de 39,90 prorrogado até 31/10!

 

Imagem Principal - 7a2867ad-819a-4734-bec0-39112859b943
image_633d3888-caad-480d-a45a-fb1d60baaac3
image_f546e2e4-6b96-4df5-8963-3b6b88d93521

Desistir? Nem pensar! | Roberto Shinyashiki

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe; ?
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes?.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

R$ 69,90

Você economiza R$ 29,52

R$ 40,38 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 42,50 sem juros

Ver mais formas de pagamento
R$ 69,90

Você economiza R$ 29,52

R$ 40,38 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 42,50 sem juros

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe; ?
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes?.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

R$ 69,90

Você economiza R$ 29,52

R$ 40,38 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 42,50 sem juros

Ver mais formas de pagamento
R$ 69,90

Você economiza R$ 29,52

R$ 40,38 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 42,50 sem juros

Produtos relacionados

Ver todos
40% OFF
A Bíblia e a Gestão de Pessoas | Paulo Roberto de Araújo

A Bíblia e a Gestão de Pessoas | Paulo Roberto de Araújo

R$ 56,00
R$ 31,92
25% OFF
Empresas com Propósito | André Rehbein e Roberto Campos

Empresas com Propósito | André Rehbein e Roberto Campos

R$ 92,00
R$ 65,55
50% OFF
Noiva Adúltera | Jackson Roberto de Aquino

Noiva Adúltera | Jackson Roberto de Aquino

R$ 44,90
R$ 21,38
40% OFF
Uns Aos Outros | José Marques | José Roberto Costa
Segunda imagem do produto Uns Aos Outros | José Marques | José Roberto Costa

Uns Aos Outros | José Marques | José Roberto Costa

R$ 64,90
R$ 36,99

Desistir? Nem pensar!

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe; ?
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes?.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

Título:Desistir? Nem pensar!
Autor:Roberto Shinyashiki
Subtítulo:O que você precisa fazer para atingir o seu próximo nível
Capa:Capa Brochura
Acabamento:Verniz localizado
Páginas:192
Miolo:Papel Pólen bold 70 g/m²
Dimensões:Altura: 23 cm
Largura: 15,7 cm
Profundidade: 1,3 cm
Peso:0,280 kg
ISBN:9786555441420
Editora:Gente

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.