Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Imagem Principal - 52cb7246-68a8-4c44-9a70-8a043029192f
image_24f6533c-23c6-4b03-aa6a-b16228ebcc97

Bora Varejo | Alfredo Soares

CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES.

O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar diariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante. Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século. Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19.

Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões. Neste livro, você encontrará: - Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio;

- Quais são as estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação;

- Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes;

- A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja; - Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento;

R$ 69,90

Você economiza R$ 36,78

R$ 33,12 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 34,86 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Produto Indisponível

Insira seu e-mail para ser avisado

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 69,90

Você economiza R$ 36,78

R$ 33,12 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 34,86 sem juros

CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES.

O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar diariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante. Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século. Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19.

Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões. Neste livro, você encontrará: - Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio;

- Quais são as estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação;

- Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes;

- A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja; - Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento;

R$ 69,90

Você economiza R$ 36,78

R$ 33,12 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 34,86 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Produto Indisponível

Insira seu e-mail para ser avisado

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 69,90

Você economiza R$ 36,78

R$ 33,12 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 34,86 sem juros

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.

Bora Varejo

CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES.

O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar diariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante. Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século. Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19.

Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões. Neste livro, você encontrará: - Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio;

- Quais são as estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação;

- Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes;

- A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja; - Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento;

Título:Bora Varejo
Autor:Alfredo Soares
Páginas:224
Formato:23 x 16 x 1 cm
Peso:0.320g
ISBN:9786555440126
Editora:Gente

Produtos relacionados

Ver todos
29% OFF
Bora Vender | Alfredo Soares
Segunda imagem do produto Bora Vender | Alfredo Soares

Bora Vender | Alfredo Soares

R$ 64,90
R$ 43,95