Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Imagem Principal - ac2ac01a-13f1-491a-b304-e068f6086c19
image_5f866e8b-7d7f-44ea-858f-726f2a1a72e2
image_ca1cedde-113f-4e70-84eb-902e48fb9f1b
image_bc6b3c66-1753-4b84-a230-09095e0c2cac
image_d0195891-0774-4756-b1d3-1a4a42393141
image_eb65ee2b-4d48-4413-a5b2-ce05604c1aeb
image_2b871000-23ee-4274-9ad4-8d3673ef13fe

A (R)evolução Do Branding | Ana Couto

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

R$ 64,90

Você economiza R$ 25,37

R$ 39,53 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 41,61 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 64,90

Você economiza R$ 25,37

R$ 39,53 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 41,61 sem juros

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

R$ 64,90

Você economiza R$ 25,37

R$ 39,53 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 41,61 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 64,90

Você economiza R$ 25,37

R$ 39,53 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 41,61 sem juros

Livro A (R)evolução Do Branding

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

Título:A (R)evolução Do Branding
Autor(es):Ana Couto
Ano de Edição:2023
Capa:Brochura
Acabamento:Laminação Fosca com Verniz Localizado
Miolo:Papel Pólen
Páginas:192
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 15,5 cm

Profundidade: 1,0 cm

Peso:0,290 kg
ISBN:9786555444001
Editora:Gente

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.