Use o cupom SEMEAR e tenha mais desconto em seu pedido!

Frete GRÁTIS: Sul/Sudeste a partir de R$ 49,90 e demais regiões R$ 99,90 + 5% OFF no PIX • Cupom: NATAL

Imagem Principal - d3be9ec5-5e67-4f19-a33e-1b6960b537dd
image_b0993a42-2991-404e-ab14-f8d647aabf14
image_97fc4221-d03a-4601-b640-ecde3991637f
image_7362a30c-8553-4c5c-b0c1-8360bc93353e
image_4a8f712c-3d6b-4f27-bfda-20e9ed7a360b
image_dc770b3d-7f97-4445-b756-be8a7941977e
image_97244771-5274-4b38-b751-8f1f703e1898

A (R)evolução Do Branding | Ana Couto

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

R$ 69,90

Você economiza R$ 20,10

R$ 49,80 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 52,42 sem juros

Ver mais formas de pagamento
R$ 69,90

Você economiza R$ 20,10

R$ 49,80 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 52,42 sem juros

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

R$ 69,90

Você economiza R$ 20,10

R$ 49,80 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 52,42 sem juros

Ver mais formas de pagamento
R$ 69,90

Você economiza R$ 20,10

R$ 49,80 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 52,42 sem juros

Livro A (R)evolução Do Branding

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

Título:A (R)evolução Do Branding
Autor(es):Ana Couto
Ano de Edição:2023
Capa:Brochura
Acabamento:Laminação Fosca com Verniz Localizado
Miolo:Papel Pólen
Páginas:192
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 15,5 cm

Profundidade: 1,0 cm

Peso:0,290 kg
ISBN:9786555444001
Editora:Gente

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.