Frete Grátis para todo o BRASIL nas compras acima de 39,90 prorrogado até 31/10!

A (R)evolução Do Branding | Ana Couto
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
- Descobrir como criar um branding forte;
- Perceber o momento ideal para um rebranding;
- Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
- branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
- Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
- Produto, Pessoas e Propósito.
- Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
- Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.
Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.
Especificações do livro A (R)evolução Do Branding
Você economiza R$ 23,27
ou em 1x de R$ 43,82 sem juros
| 1x de R$ 41,63 sem juros | R$ 41,63 |
| 1x de R$ 43,82 sem juros | R$ 43,82 |
| 1x de R$ 41,63 sem juros | R$ 41,63 |
| 1x de R$ 41,63 sem juros | R$ 41,63 |
Você economiza R$ 23,27
ou em 1x de R$ 43,82 sem juros
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
- Descobrir como criar um branding forte;
- Perceber o momento ideal para um rebranding;
- Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
- branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
- Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
- Produto, Pessoas e Propósito.
- Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
- Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.
Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.
Especificações do livro A (R)evolução Do Branding
Você economiza R$ 23,27
ou em 1x de R$ 43,82 sem juros
| 1x de R$ 41,63 sem juros | R$ 41,63 |
| 1x de R$ 43,82 sem juros | R$ 43,82 |
| 1x de R$ 41,63 sem juros | R$ 41,63 |
| 1x de R$ 41,63 sem juros | R$ 41,63 |
Você economiza R$ 23,27
ou em 1x de R$ 43,82 sem juros
Livro A (R)evolução Do Branding
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
- Descobrir como criar um branding forte;
- Perceber o momento ideal para um rebranding;
- Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
- branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
- Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
- Produto, Pessoas e Propósito.
- Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
- Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”
“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”
Especificações do livro A (R)evolução Do Branding
| Título: | A (R)evolução Do Branding |
| Autor(es): | Ana Couto |
| Ano de Edição: | 2023 |
| Capa: | Brochura |
| Acabamento: | Laminação Fosca com Verniz Localizado |
| Miolo: | Papel Pólen |
| Páginas: | 192 |
| Dimensões: | Altura: 23 cm Largura: 15,5 cm Profundidade: 1,0 cm |
| Peso: | 0,290 kg |
| ISBN: | 9786555444001 |
| Editora: | Gente |




