Use o cupom SEMEAR e tenha mais desconto em seu pedido!

Frete Grátis para todo o BRASIL nas compras acima de 39,90 prorrogado até 31/10!

 

Imagem Principal - 771c5514-375b-4cff-8aa8-d22ead854398
image_8670b6de-432a-4f07-8cca-2e89ba96a3a2
image_1cb8d712-7bc7-42c4-a29b-3ff0041fd8e4
image_2c5ac2e1-cbed-4899-a252-ac8097ad8667
image_d2c53088-920e-4455-943e-594cb48440f4
image_498eb925-b319-4890-9528-521a570f6254
image_411d0077-7e22-4735-8c70-b8bd7f689573

A (R)evolução Do Branding | Ana Couto

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

R$ 64,90

Você economiza R$ 23,27

R$ 41,63 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 43,82 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Produto Indisponível

Insira seu e-mail para ser avisado

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

R$ 64,90

Você economiza R$ 23,27

R$ 41,63 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 43,82 sem juros

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

R$ 64,90

Você economiza R$ 23,27

R$ 41,63 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 43,82 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Produto Indisponível

Insira seu e-mail para ser avisado

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

R$ 64,90

Você economiza R$ 23,27

R$ 41,63 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 43,82 sem juros

Livro A (R)evolução Do Branding

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

Título:A (R)evolução Do Branding
Autor(es):Ana Couto
Ano de Edição:2023
Capa:Brochura
Acabamento:Laminação Fosca com Verniz Localizado
Miolo:Papel Pólen
Páginas:192
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 15,5 cm

Profundidade: 1,0 cm

Peso:0,290 kg
ISBN:9786555444001
Editora:Gente

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.