Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Imagem Principal - e5aac52f-156f-4c66-8df7-d273cc70cea3
image_b81c9e09-efe4-421a-905a-23b4690a08ad
image_3364a0f4-b4fd-4f8b-81e1-4924335039b9
image_58823b32-b8c6-4035-8d47-a3b99b681392
image_fa9d1ba1-3f95-487c-afbc-b9207d7c7c6e
image_2af8b704-bf4e-4871-9a61-086c2dadedcc
image_01fa918c-5ab1-4420-b122-3e8a721df0ea

A (R)evolução Do Branding | Ana Couto

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

R$ 64,90

Você economiza R$ 23,29

R$ 41,61 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 43,80 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 64,90

Você economiza R$ 23,29

R$ 41,61 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 43,80 sem juros

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

R$ 64,90

Você economiza R$ 23,29

R$ 41,61 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 43,80 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 64,90

Você economiza R$ 23,29

R$ 41,61 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 43,80 sem juros

Livro A (R)evolução Do Branding

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

Título:A (R)evolução Do Branding
Autor(es):Ana Couto
Ano de Edição:2023
Capa:Brochura
Acabamento:Laminação Fosca com Verniz Localizado
Miolo:Papel Pólen
Páginas:192
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 15,5 cm

Profundidade: 1,0 cm

Peso:0,290 kg
ISBN:9786555444001
Editora:Gente

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.