Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Imagem Principal - 2c419d44-b78a-405b-b5e0-a61f6d70c28d
image_6384d6b5-75e0-4e1b-bbf8-c3c79b8615f2
image_a3b06ffb-2f50-48ef-b4fd-dd53881462ba
image_161b34bf-d0e4-4c0c-8352-5f4eeec4a420
image_3dedad69-a83a-4dd1-91af-049adb2c01ee
image_b651097d-292b-4855-b1c6-750fa142a217
image_13ce8e2e-24db-41b9-9e9b-2cf1727bbe48

A (R)evolução Do Branding | Ana Couto

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

R$ 64,90

Você economiza R$ 23,27

R$ 41,63 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x no cartão por R$ 43,82

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 64,90

Você economiza R$ 23,27

R$ 41,63 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x no cartão por R$ 43,82

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

R$ 64,90

Você economiza R$ 23,27

R$ 41,63 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x no cartão por R$ 43,82

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 64,90

Você economiza R$ 23,27

R$ 41,63 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x no cartão por R$ 43,82

Livro A (R)evolução Do Branding

Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!

Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:

  • Descobrir como criar um branding forte;
  • Perceber o momento ideal para um rebranding;
  • Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
  • branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
  • Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
  • Produto, Pessoas e Propósito.
  • Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
  • Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

Especificações do livro A (R)evolução Do Branding

Título:A (R)evolução Do Branding
Autor(es):Ana Couto
Ano de Edição:2023
Capa:Brochura
Acabamento:Laminação Fosca com Verniz Localizado
Miolo:Papel Pólen
Páginas:192
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 15,5 cm

Profundidade: 1,0 cm

Peso:0,290 kg
ISBN:9786555444001
Editora:Gente

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.