Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

A Arte de Encantar Clientes | Erik Penna
Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?
Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.
Neste livro, você aprenderá a:
- Selecionar as pessoas certas;
- Treinar de maneira assertiva;
- Avaliar o desempenho da equipe; ?
- Reconhecer para engajar todo o pessoal;
- Surpreender para encantar clientes?.
Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
Você economiza R$ 19,84
ou em 1x de R$ 36,90 sem juros
1x de R$ 36,90 sem juros | R$ 36,90 |
1x de R$ 35,06 sem juros | R$ 35,06 |
1x de R$ 35,06 sem juros | R$ 35,06 |
Você economiza R$ 19,84
ou em 1x de R$ 36,90 sem juros
Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?
Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.
Neste livro, você aprenderá a:
- Selecionar as pessoas certas;
- Treinar de maneira assertiva;
- Avaliar o desempenho da equipe; ?
- Reconhecer para engajar todo o pessoal;
- Surpreender para encantar clientes?.
Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
Você economiza R$ 19,84
ou em 1x de R$ 36,90 sem juros
1x de R$ 36,90 sem juros | R$ 36,90 |
1x de R$ 35,06 sem juros | R$ 35,06 |
1x de R$ 35,06 sem juros | R$ 35,06 |
Você economiza R$ 19,84
ou em 1x de R$ 36,90 sem juros
Autores e Editora:
Gente
Saiba maisProdutos relacionados
Ver todosA Arte de Encantar Clientes
Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?
Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.
Neste livro, você aprenderá a:
- Selecionar as pessoas certas;
- Treinar de maneira assertiva;
- Avaliar o desempenho da equipe; ?
- Reconhecer para engajar todo o pessoal;
- Surpreender para encantar clientes?.
Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
Título: | A Arte de Encantar Clientes |
Autor: | Erik Penna |
Subtítulo: | 5 Passos para atender com excelência e impulsionar os negócios |
Capa: | Capa Brochura |
Acabamento: | Verniz localizado |
Páginas: | 190 |
Miolo: | Papel Pólen bold 70 g/m² |
Dimensões: | Altura: 23 cm Largura: 15,7 cm Profundidade: 1,3 cm |
Peso: | 0,280 kg |
ISBN: | 9786555441369 |
Editora: | Gente |