Use o cupom SEMEAR e tenha mais desconto em seu pedido!

Use o cupom BLACKDAPLENI e aproveite! Frete Fixo para todo o Brasil por apenas R$ 5,90

Imagem Principal - e2e4cc1b-f10a-4f23-ab7c-b27c5d172af2
image_bc33717e-5dae-4a39-a349-1ff5946a4744
image_a27a47c9-4094-4c51-9bab-30b49c5ca588

A Arte de Encantar Clientes | Erik Penna

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe; ?
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes?.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

R$ 54,90

Você economiza R$ 19,84

R$ 35,06 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 36,90 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Produto Indisponível

Insira seu e-mail para ser avisado

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

R$ 54,90

Você economiza R$ 19,84

R$ 35,06 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 36,90 sem juros

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe; ?
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes?.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

R$ 54,90

Você economiza R$ 19,84

R$ 35,06 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 36,90 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Produto Indisponível

Insira seu e-mail para ser avisado

Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

R$ 54,90

Você economiza R$ 19,84

R$ 35,06 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 36,90 sem juros

Autores e Editora:

Produtos relacionados

Ver todos
62% OFF
A Arte da Guerra | Os Treze Capítulos | Sun Tzu
Segunda imagem do produto A Arte da Guerra | Os Treze Capítulos | Sun Tzu

A Arte da Guerra | Os Treze Capítulos | Sun Tzu

R$ 29,90
R$ 10,93
6% OFF
A Arte da Guerra | Sun Tzu | Comentada por Pablo Marçal
Segunda imagem do produto A Arte da Guerra | Sun Tzu | Comentada por Pablo Marçal

A Arte da Guerra | Sun Tzu | Comentada por Pablo Marçal

R$ 40,00
R$ 35,63
42% OFF
A Arte da Guerra para Mulheres Cristãs | Renata Gandolfo
Segunda imagem do produto A Arte da Guerra para Mulheres Cristãs | Renata Gandolfo

A Arte da Guerra para Mulheres Cristãs | Renata Gandolfo

R$ 35,00
R$ 19,29
43% OFF
A Arte da Relevância | Danilo Figueira
Segunda imagem do produto A Arte da Relevância | Danilo Figueira

A Arte da Relevância | Danilo Figueira

R$ 50,90
R$ 27,56
40% OFF
A Arte da Vida | Marcelo Bigardi
Segunda imagem do produto A Arte da Vida | Marcelo Bigardi

A Arte da Vida | Marcelo Bigardi

R$ 49,90
R$ 28,41

A Arte de Encantar Clientes

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe; ?
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes?.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

Título:A Arte de Encantar Clientes
Autor:Erik Penna
Subtítulo:5 Passos para atender com excelência e impulsionar os negócios
Capa:Capa Brochura
Acabamento:Verniz localizado
Páginas:190
Miolo:Papel Pólen bold 70 g/m²
Dimensões:Altura: 23 cm
Largura: 15,7 cm
Profundidade: 1,3 cm
Peso:0,280 kg
ISBN:9786555441369
Editora:Gente
Autores e Editora:

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.