1) Formas de Pagamento
1.1. O Cliente poderá pagar suas compras por boleto bancário, transferência/depósito bancario e cartão de crédito , cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao Cliente e as opções serão disponibilizadas no ato de compra.
1.1.1. Boleto Bancário
1.1.1.1. Para os pagamentos via boleto bancário, o Cliente deverá clicar na opção IMPRIMIR O BOLETO e conferir os dados do pedido, valor e endereço de entrega, bem como se certificar que a linha de pagamento não foi alterada por vírus decorrentes do seu equipamento. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento.
1.1.2. Cartão de Crédito
1.1.2.1. Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site da Plenitude Distribuidora.
1.1.2.2. Fica facultado ao KaBuM! solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão.
1.1.2.3. O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado a Plenitude Distribuidora e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.
1.1.2.4. O Cliente deve se atentar ao limite de seu cartão que é estabelecido pela própria administradora.
1.1.2.5 Parcelamento: compras parceladas no cartão de crédito tem um valor minimo de R$ 24,90 por parcela, podendo parcelar em até 10x sem juros (Exemplo: Compras acima de R$ 250,0 pode ser parcelado em até 10x, valor sem o frete).
1.1.3. Transferência/Depósito Bancário
3.1.3.1 Para os pagamentos via depósito ou tranferência bancária, o Cliente deverá efetuar a transação nas contas informadas no ato da compra em um dos bancos disponiveis, Itaú, Caixa ou Bradesco.
1.1.3.2. O Cliente deverá enviar conforme descrito no ato da compra, o comprovante de transação no e-mail comprovante@plenitudedistribudora.com.br, o não envio do comprovante implicará na aprovação da cmopra e no prazo de liberação da mercadoria e consequentemente do envio do mesmo, resultando em atraso e não concretização do prazo de entrega descrito no ato da compra.
1.1.4. Confirmação de Pagamento
1.1.4.1. A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada à confirmação do pagamento pela instituição financeira e, caso não ocorra a confirmação, o pedido será automaticamente cancelado.
1.1.4.2. Plenitude Distribuidora reserva-se no direito de, antes de confirmar o pedido, solicitar prévia validação e autorização das administradoras de cartão de crédito, bem como solicitar a confirmação e o comprovante de pagamento do boleto bancário, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
1.1.4.3. A Plenitude Distribuidora, a fim de evitar prejuízos aos seus Clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, bem como bloquear a respectiva entrega do produto quando for comunicado pela operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida ou por qualquer meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, a Plenitude Distribuidora não será responsável por qualquer dano causado ao Cliente em decorrência de tal cancelamento.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte