ATENDIMENTO: (19) 4042-6336


Como podemos te ajudar?

FAQ — Orientações

Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!

Para mais informações sobre outras políticas, acesse: Políticas do Site.

 


Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de solicitarmos o retorno do pedido a Plenitude Distribuidora, para assim efetuarmos a alteração do endereço, salvo que assim novos custos de envio podem ser gerados, entrar em contato com o nosso SAC, para mais informações!

 


Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação; cartão de Crédito até 24 horas nos dias úteis; já para pagamentos via PIX, o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Se esse período for expirado e o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente, será necessário entrar em contato com o nosso Atendimento.

 


Como acionar o Direito de Arrependimento?

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:
1.º — Acesse a nossa página de ajuda, em assunto insira a informação: Devolução por arrependimento;
2.º — Preencha o formulário e conclua a solicitação.
A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Entraremos em contato pelo seu e-mail de cadastro na Plenitude Distribudiora.
O prazo para retorno do protocolo é de até 48 horas úteis.

 


Como realizar o rastreio do meu pedido?

1.º — Dentro de nosso site, acesse a aba “Meus Pedidos”;
2.º — Na área logada você irá ver todos os seus pedidos como abaixo:

3.º — Uma vez estando com o status PEDIDO ENVIADO, clique em RASTREAR abaixo de código de rastreio, você será encaminhado para o site da transportadora automaticamente;
Atenção: o prazo para atualização do rastreio é de até 24 horas após a postagem do pedido.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: